Blindex/Pilkington, Cebrace e Saint-Gobain Glass ganham Top Marcas 2015

As empresas Blindex/Pilkington, Cebrace e Saint-Gobain Glass ganharam o prêmio Top Marcas 2015, na categoria ‘Vidros’. Em sua oitava edição, o prêmio traça um panorama das marcas mais lembradas pelos leitores das revistas Projeto Design e Finestra, e do Portal ArcoWeb. Os vencedores foram anunciados durante a Expo Revestir, em São Paulo.

 Na foto, em sentido horário: Danila Ferrari, da Cebrace, Marcela Feliz Calabre, da Saint-Gobain e Glória Cardoso, da Pilkington.


Na foto, em sentido horário: Danila Ferrari, da Cebrace, Marcela Feliz Calabre, da Saint-Gobain e Glória Cardoso, da Pilkington.

A premiação é agrupada em 18 categorias dos setores de arquitetura e construção: Acessibilidade, Arquitetura Sustentável, Arquivos Deslizantes, Cadeiras, Coberturas, Controles e Automação, Divisórias, Ferragens e Componentes, Forros, Iluminação, Louças e Metais, Mobiliário de Escritório, Pisos, Revestimentos Cerâmicos, Revestimentos de Fachadas, Revestimentos Termoacústicos, Sistemas de Esquadrias e Vidros.

A escolha foi feita entre 3 de novembro e 12 de dezembro de 2014, pela internet, totalizando mais de 3.500 votos de todo o país. Os votos computados se distribuem entre arquitetos (71%), estudantes de arquitetura (14,6%), designers de interiores (9,1%), designers (3,9%) e outros (1,4%), sendo a maioria do público feminino.

A participação regional mais expressiva foi registrada no Sudeste (60,3%), seguido pelo Sul (21,8%), Nordeste (10%), Centro-Oeste (6,3%) e Norte (1,6%).

(via Abividro)