Brastemp lança cozinha conceito em vidro

vitreous1

A Brastemp apresentou ao público a cozinha conceito Vitreous, com eletrodomésticos dessa linha, que traz o vidro como principal elemento de design. A cozinha tem ares futuristas, inspirados no vidro, no branco e na luminosidade.

A aposta no vidro branco como próxima tendência para as cozinhas, representa uma alternativa às linhas de inox. “O conceito de luxo está mudando e o excesso de materiais e interferências perdem espaço para conceitos mais minimalistas”, explica Pethra Ferraz, diretora de Marketing da Whirlpool.

vitreous2

A ação de marketing acontece na Casa Gerassi, em São Paulo, projetada pelo arquiteto Paulo Mendes da Rocha e considerada por muitos um clássico da arquitetura. Já o projeto da cozinha foi assinado pelo seu filho, Pedro Mendes Rocha, que traduziu as inspirações da linha criando um projeto de ambientação e iluminação ousado e conceitual, privilegiando todos os produtos da linha, que conta com refrigerador, cooktops, forno elétrico, micro-ondas, coifas e lava-louças.

A cozinha Vitreous será vendida com exclusividade nas lojas Fast Shop dos shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, além do site www.brastemp.com.br

Fonte: Vidrado