Cebrace apresenta linha Rede Habitat de “vidros inteligentes” em feira

Seguindo tendências internacionais de sustentabilidade, a Cebrace desenvolveu uma linha de vidros com proteção solar para residências, que será um dos destaques da empresa na 21ª Feicon Batimat, em março. Nomeados de Rede Habitat, a linha de vidros “inteligentes” da Cebrace é capaz de barrar até 70% do calor – se for aplicada na versão laminada, barra quase 100% dos raios UV.

Outro benefício dos vidros da linha Rede Habitat é a economia de até 30% no consumo de ar-condicionado e luz artificial, já que permitem a entrada de luminosidade na quantidade ideal, sem o desconforto do calor ou do ofuscamento. Os vidros são fabricados por meio de nanotecnologia, e de quebra ainda têm uma estética diferenciada, garantindo beleza e leveza aos projetos.

Na 21ª Feicon Batimat, o estande da Cebrace foi projetado para interagir com o visitante, que poderá sentir o conforto oferecido pelos vidros Habitat, através de displays térmicos. Será a chance de perceber como um vidro comum deixa passar muito calor, diferentemente do que ocorre com o vidro Habitat.

Veja mais do vidro em http://www.vidroshabitat.com.br/site.

Feicon-2015-Linha-Habitat-da-Cebrace-é-um-dos-destaques-da-Feira_1_vidrocerto

Cebrace apresenta linha Rede Habitat de “vidros inteligentes” durante 21ª Feicon Batimat