Revista PROJETOdesign realiza o 26º Opera Prima- Concurso Nacional de Trabalhos Finais de Graduação em Arquitetura e Urbanismo

opera prima

A revista PROJETOdesign realiza o 26º Opera Prima- Concurso Nacional de Trabalhos Finais de Graduação em Arquitetura e Urbanismo, voltado aos formandos de 2014.

Um dos principais e mais tradicionais concursos de arquitetura do país voltados a graduandos universitários destaca a categoria #ImagineComVidro, que tem a proposta de premiar os projetos que usam o vidro de forma criativa e eficiente.

Utilizados em larga escala e com aplicações em muitos casos indispensáveis na construção civil, o vidro está presente em fachadas, coberturas, escadas, guarda-corpo, muros, pisos, sacadas, portas e janelas.

Pelo segundo ano consecutivo, o concurso tem patrocínio exclusivo da Cebrace, líder no mercado brasileiro no segmento de vidro plano.

“Percebemos que na edição anterior, os estudantes exploraram ao máximo as possibilidades de aplicação do vidro ao apresentarem projetos belos e eficientes. A proposta é continuar estimulando o uso do vidro de forma inteligente em prol de obras mais sustentáveis e criativas, alinhando estética com funcionalidade”, afirmou Patricia Spinosa, coordenadora de marketing da Cebrace.

Veja o regulamento do 26º Opera Prima em arcoweb.com.br/operaprima