Saint-Gobain reinventa sua marca!

Quem acompanhou as mais recentes divulgações da Saint-Gobain deve ter percebido uma grande mudança: o novo logotipo da marca. A novidade marca o atual momento, em que a companhia projeta se reinventar para o mercado e se mostrar mais visível às áreas da construção civil e industrial. Essa ligação com os diferentes mercados de atuação é reproduzida na identidade visual com uma nova interpretação da ‘ponte’ que simbolizou o Grupo Saint-Gobain durante mais de 40 anos. A arte é completada por um horizonte (skyline) em movimento, que ilustra o território da marca Saint-Gobain, focado nos lugares onde vivem e convivem pessoas.

201607 SG novo logo

As suas cores quentes e vibrantes criam uma conexão mais emocional com os variados públicos atendidos. Com uma marca mais forte, a empresa busca expressar toda expertise, capacidade de inovação e diversidade de materiais e soluções oferecidas aos clientes, com destaque ao consumidor final, cujo poder de decisão e de recomendação cresce a cada dia, incentivado especialmente pelas tecnologias digitais. O logotipo reflete ainda o novo posicionamento da marca e sua promessa de projetar, fabricar e distribuir materiais pensados para o bem-estar de cada de um nós e para o futuro de todos.

Visite: http://br.saint-gobain-glass.com/