São Paulo recebe em novembro a 2ª Expo Arquitetura Sustentável

Expo-Arquitetura-Sustentável

A segunda edição da Expo Arquitetura Sustentável acontece de 10 a 12 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, considerado o mais democrático do setor da construção sustentável no Brasil,  reúne todos os modelos e normas de certificações do mercado, integrando toda a cadeia industrial com os arquitetos, construtores e incorporadores, apresentando inovações, tecnologias, conceitos e soluções de sustentabilidade para eficiência na construção de residências, escritórios e indústrias.

Todos os modelos e normas de certificações reconhecidas internacionalmente terão oportunidade de exposição: A3P; AQUA; BH Sustentável; BREEAM; FSC; HQE; LEED; Selo Casa Azul; Selo RGMAT; SKArating, entre outros.

Durante a expo, será realizada ainda a Conferência: Crise Hídrica e Eficiência Energética. A Palestra Magna de Abertura será ministrada por Arab Hoballah, da Franca, Chefe de Sustentabilidade para Estilo de Vida, Cidades e Indústrias da ONU/UNEP, falando sobre Ecoinovação e Construção Sustentável em Apoio à Agenda de Desenvolvimento Pós 2015.

Veja a programação completa e mais informações em expoarquiteturasustentavel.com.br