PISO

banner_piso

Quando se deseja criar uma estrutura que dê sensação de leveza, integre os diferentes andares, ofereça sensação de espaços mais amplos e aproveite a passagem de luz entre ambientes a sugestão é recorrer ao piso de vidro.

Apesar de gerar a sensação de estar pisando em “nada”, o piso de vidro é muito seguro, pois o material é capaz de suportar altas cargas quando é obedecida a especificação correta do tipo de vidro e de sua espessura.

Por ser transparente, permite a combinação com diversos materiais na composição da estrutura da obra.

Se não há a intenção de conectar andares, o piso de vidro mostra-se muito versátil ao oferecer várias opções de harmonizações com elementos distintos como pedras e plantas.

Quando o objetivo for unicamente a passagem de luz, a indicação é a instalação do vidro texturizado. Para essa aplicação, devem ser utilizados vidros laminado ou laminado de temperado.

ATENÇÃO: Para garantir a sua segurança, sugerimos que seja feita periodicamente verificação da integridade do sistema vidro e da estrutura que o sustenta.

CONTEÚDO
CERTO!

Encontre o Guia Certo para ajudar você a especificar corretamente o vidro na hora dos seus projeto! 

SEGURANÇA
NAS EDIFICAÇÕES

PARA CADA AMBIENTE EM UMA EDIFICAÇÃO, EXISTE O VIDRO IDEAL QUE TRAZ SEGURANÇA E PROTEÇÃO PARA AQUILO QUE É MAIS PRECIOSO NA SUA VIDA.

Preenchendo o formulário abaixo você irá receber seu Guia direto no e-mail e autoriza o Portal Vidro Certo a utilizar o e-mail cadastrado na Newsletter.

logo_vidro_certo_300x300

O portal Vidro Certo é uma iniciativa da ABIVIDRO, e segue suas diretrizes de Política de Privacidade.