GUARDIAN GLASS

No Brasil desde 1994, a Guardian Glass é uma das maiores fabricantes mundiais de vidros planos, produtos e soluções de valor agregado para os setores de arquitetura e decoração. Fabricados nas plantas de Tatuí (SP) e Porto Real (RJ), com o mais alto nível de tecnologia, qualidade e pontualidade na entrega, os produtos estão adaptados ao mercado local e se diferenciam pela versatilidade, beleza, inovação e durabilidade.

O portfólio da Guardian Glass oferece vidros e espelhos para decoração da Linha InGlass®, com destaque para o Espelho Guardian Evolution® e o vidro ShowerGuard®, e vidros de controle solar para os segmentos comercial e residencial – Linha SunGuard® e Linha ClimaGuard® -, que reduzem o consumo de energia gerado pelo ar-condicionado e proporcionam conforto térmico e luminosidade adequada.

A base do sucesso da Guardian Glass é resultado da constante inovação tecnológica e melhoria contínua, que colocam a companhia como referência em tendências e provedora de conteúdo relevante, com forte investimento em uma equipe de profissionais que faz a diferença.

CONHEÇA MAIS

SITE

MÍDIAS SOCIAIS

ESPECIALIDADES

VIDROS PARA
PROJETOS RESIDENCIAIS

De vidros de janela que ajudam a economizar energia à características únicas para as casas mais recentes, a Guardian Glass sabe que quando se trata de vidro, não há lugar como a nossa casa. Os fabricantes podem encontrar as mais recentes tecnologias para proporcionar aos seus clientes conforto, conveniência e economia. Se você precisa de um vidro mais brilhante, mais acolhedor, mais seguro ou mais silencioso, a Guardian Glass tem o vidro ideal para suas necessidades.

VIDROS PARA
PROJETOS COMERCIAIS

Escolher o vidro certo para um edifício pode melhorar sua aparência e desempenho enquanto ajuda a reduzir os custos de energia no longo prazo. Caso precise de vidro para fachadas, portas, janelas, divisórias, espelhos ou qualquer outra aplicação de construção, a Guardian Glass pode ajudá-lo a encontrar o vidro certo, seja qual for o projeto que você imagina.

VIDROS PARA
DECORAÇÃO

A linha InGlass® da Guardian® reúne espelhos e vidros para decoração trazendo mais sofisticação e versatilidade para os ambientes. Inspirada nas tendências de mercado, a linha oferece produtos diferenciados e com alta tecnologia de uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo.

ESPELHO
GUARDIAN EVOLUTION

Para trazer até você o melhor espelho, foi preciso buscar a evolução.Com um fórmula inovadora, o Espelho Guardian® Evolution é uma nova geração de espelhos,com uma supercamada de proteção que garante muito mais resistência às manchas e aos riscos.Tudo isso, com um processo produtivo ecologicamente correto e totalmente livre de metais pesados(cobre e chumbo). Top of Mind na categoria desde 2003, o produto é reconhecido por sua reflexãoperfeita, trazendo mais beleza e sofisticação para os projetos. Com 10 anos de garantia,o Espelho Guardian® Evolution traz mais durabilidade e sustentabilidade para o mercado.

O portal Vidro Certo é uma iniciativa da ABIVIDRO, e segue suas diretrizes de Política de Privacidade.