VIDRO COLORIDO

Vidros coloridos, diferentemente do que podem sugerir, são na verdade vidros transparente que, utilizando o mesmo processo de fabricação do  float, adiciona à massa do vidro comum alguns metais específicos que conferem tonalidades que podem ser finalizadas em verde, bronze ou cinza. Alguns fabricantes são capazes ainda de criar outras tonalidades a partir dessas tonalidades primárias.

Além da estética diferenciada, o vidro colorido ainda absorve parte da radiação solar,reduzindo o calor no ambiente onde é instalado. É possível ainda transformá-lo em espelhos e/ou implementar todo tipo de beneficiamento, assim como o vidro float incolor.

CONTEÚDO
CERTO!

Encontre o Guia ou Manual Certo para ajudar você a especificar corretamente o vidro na hora dos seus projeto! 

Guia de
Eficiência Energética

O uso do vidro vem ganhando espaço significativo na arquitetura brasileira. Com climas tão diversos e alta intensidade de radiação solar, o vidro assume papel de destaque para obtenção de nível de eficiência energética elevado nos projetos brasileiros.

Preenchendo o formulário abaixo você irá receber seu Guia direto no e-mail e autoriza o Portal Vidro Certo a utilizar o e-mail cadastrado na Newsletter.

logo_vidro_certo_300x300

O portal Vidro Certo é uma iniciativa da ABIVIDRO, e segue suas diretrizes de Política de Privacidade.