SAUNAS

Para podermos relaxar de verdade na sauna, seja ela seca ou úmida, precisamos ter o conforto e segurança de materiais resistentes, o que inclui o vidro.

Vidro em paredes, portas e janelas de uma sauna contribuem para a integração com os ambientes ao redor, como piscina, quintal ou até mesmo a sala! A integração possibilita a visibilidade do exterior e permite contato social, o que dissolve a sensação de confinamento que alguns podem ter receio.

Para garantir a segurança dos ambientes, diminuir chances de acidentes e proporcionar resistência ao calor, é preciso que os vidros sejam laminados, temperados ou aramados. Além disso, investir em vidros insulados pode reduzir o consumo de energia, pois eles funcionam como uma melhor barreira térmica.

Outra opção de vidro que pode ser bastante interessante é o low-e, com proteção solar ou colorido, ele reduz a troca de calor do ambiente interno com o externo, além de oferecer uma estética muito agradável e adaptável, graças às cores e níveis de privacidade que proporcionam.

+ IDEIAS

+ SAUNAS

+ CONTEÚDOS!

FALE COM O ESPECIALISTA

SAUNA - CEBRACE

Neste episódio do Fale com o Especialista o nosso arquiteto Nizzo conversa com o engenheiro da Cebrace, Jonas Barbosa da Cebrace sobre os Vidros Certos para ter conforto, economia e segurança na sua sauna!

SEGURANÇA
NAS EDIFICAÇÕES

VC_banner_fachada

PARA CADA AMBIENTE EM UMA EDIFICAÇÃO, EXISTE O VIDRO IDEAL QUE TRAZ SEGURANÇA E PROTEÇÃO PARA AQUILO QUE É MAIS PRECIOSO NA SUA VIDA.

Preenchendo o formulário abaixo você irá receber seu Guia direto no e-mail e autoriza o Portal Vidro Certo a utilizar o e-mail cadastrado na Newsletter.

logo_vidro_certo_300x300

O portal Vidro Certo é uma iniciativa da ABIVIDRO, e segue suas diretrizes de Política de Privacidade.